Breve
“Verde por uma Green?”
“Agarrar os consumidores pela língua” é o slogan utilizado pela cerveja Super Bock Green, que apresenta o seu mais novo anúncio publicitário.
Desta vez, a marca recorre a imagens com teor humorístico, numa campanha que tem a particularidade de descrever situações provocadas pelo prazer de beber uma Green, sendo, para o efeito, mostrado os jovens com a língua presa no gargalo da garrafa.
As brincadeiras retratadas no spot televisivo serão ainda o ponto de partida para um amplo agregado de outras actividades promocionais que a marca tem projectadas para o ponto de venda.
A Unicer canalizou, para este projecto, cerca de três milhões de euros, estando a sua exibição prevista até Junho. A campanha vai desde os ecrãs televisivos aos suportes de publicidade exterior, sempre na linha do humor usado pela marca desde o seu lançamento no mercado.
Fonte: www.jornalbriefing.iol.pt
“Verde por uma Green?”
“Agarrar os consumidores pela língua” é o slogan utilizado pela cerveja Super Bock Green, que apresenta o seu mais novo anúncio publicitário.
Desta vez, a marca recorre a imagens com teor humorístico, numa campanha que tem a particularidade de descrever situações provocadas pelo prazer de beber uma Green, sendo, para o efeito, mostrado os jovens com a língua presa no gargalo da garrafa.
As brincadeiras retratadas no spot televisivo serão ainda o ponto de partida para um amplo agregado de outras actividades promocionais que a marca tem projectadas para o ponto de venda.
A Unicer canalizou, para este projecto, cerca de três milhões de euros, estando a sua exibição prevista até Junho. A campanha vai desde os ecrãs televisivos aos suportes de publicidade exterior, sempre na linha do humor usado pela marca desde o seu lançamento no mercado.
Fonte: www.jornalbriefing.iol.pt
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home